Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cujo a missão é entreter vocês ;D

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Critica do filme "A mulher de preto".

A  MULHER DE PRETO  (Pode ler que não é spoiler)


A trama acompanha um jovem advogado (Daniel Radcliffe), que lida com um caso perturbador em uma pequena cidade do Reino Unido. Enviado para o povoado para lidar com a documentação de um cliente que faleceu recentemente, o homem se instala na casa do falecido. Porém, nada será fácil, quando acontecimentos sobrenaturais começam a acontecer na propriedade. Tudo isso devido à "mulher de preto" retratada no título da produção, um fantasma de uma senhora rejeitada, que resolve buscar por vingança contra o pequeno município.


     Faz um tempo que assiste ao filme "A mulher de preto" e sinceramente não gostei, é importante destacar que o filme tem ótima produção e é realmente assustador, o filme consegue prender sua atenção ao que se passa na história, o melhor dele é que ele não conta só uma história de terror, ele conta um mistério e esse mistério que lhe deixa com vontade de descobrir mais a respeito do que está se passando, porém não o indico a ninguém,  acreditem em mim quando digo que você ficará com mais raiva do que medo, embora gosto cada um tenha o seu, o filme não agradou as minhas expectativas, o final deixou muito a desejar ele poderia ter sido melhor, como posso dizer..... poderia ter acabado de uma maneira diferente. Eu creio que quando você assistir você terá a mesma reação que eu, porque eu não fui a única á me chatear com o filme, teve outras pessoas que conheço que também se decepcionaram com o final, não sei se o final foi realmente ruim ou se toda a propaganda do filme nos fez gerar expectativas muito grandes, só sei que não gostei e não aconselharia ninguém a assistir..... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores