Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cujo a missão é entreter vocês ;D

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Rock 'n' roll

                                      As lendas mais esquisitas 
                                                       do Rock 'N' Roll 
10. Elvis não morreu
"Elvis Presley desfruta de sua riqueza vivendo
disfarçado em alguma ilha tropical"



Logo após o "desaparecimento"  do Astro do Rock Elvis Presley, ouve boatos de que eles estaria curtindo a vida longe das opressões da fama.Nos dez anos seguintes a sua morte, Elvis Presley foi visto em pelo menos duas dezenas de milhares de ocasiões pelo mundo. E isso são somente os testemunhos que chegaram ao FBI, a polícia federal norte-americana.  A população criou varias versões sobre como ele fingiu a sua morte, chegaram a achar que um boneco de cera foi enterrado no lugar de seu corpo. =O Mas a policia consegui mostrar que Elvis de fato estava vivo, mas na memória de seus fãs.

09.Dupla homossexual

Em 1990, a mulher de David, Angela, participou do programa The Joan Rivers Show e disse em rede nacional que flagrou o marido na cama com Mick Jagger. Semanas depois, ela voltou atrás e declarou: “O que vi foram duas pessoas dormindo na minha cama. Não significa necessariamente algum tipo de caso”.

08.O sangue de Keith Richards
Por conta de abusos de drogas, o guitarrista dos Stones resolveu se internar em uma clínica de desintoxicação na Suíça, onde foi submetido a uma hemodiálise para limpar as substâncias tóxicas de seu sangue.  Sempre que perguntado do ocorrido, o guitarrista inventava versões diferente do caso, como se não bastasse dizer que fazia que trocava o sangue do corpo para se livrar da cocaína, ele queria ser mais polemico e dizer que os medicos experimentaram nele uma suposta  nova técnica: transfusão com sangue de cavalo.

07. Falta costelas
O cantor Prince é famoso por suas polemicas, por exemplo em suas turnês, ele exige que toda a mobilia seja preta, entre outros exemplos de suas excentricidades. Mas nada se compara à suposta decisão de retirar duas costelas para praticar sexo oral consigo mesmo. Ele nunca confirmou nem desmentiu tal boato.

06. "Língua de vaca"
Nos começo dos anos 70, No começo da banda Kiss, Simmons dizia que sua língua era grande porque ele havia cortado a parte inferior pra deixa-la maior, mas depois surgiu uma lenda ainda mais bizarra, criou-se o boato de que Simmons havia implantado uma língua de vaca e, por esse motivo, teria um órgão muscular de 17 cm. Mas o musico tratou de desmentir tudo na autobiografia da Kiss

05. Ossos de elefante
O filme "O homem elefante' sensibilizou muito artistas da época, tais como Oprah, artistas chegaram até  conhecer o personagem, Joseph Merrick, pessoalmente. mas ninguém pareceu se identificar tanto com o homem elefante quanto Michael Jackson, em 1987, visitou o Royal London Hospital, onde estão os restos mortais de Merrick. Lá, teria oferecido US$ 500 mil pelos seus ossos, afim de saciar esse seu fanatismo bizarro pelo personagem. Diante da recusa, teria aumentado a oferta para US$ 1 milhão. 

04.O peixe morre pela boca
Depois da morte da ex-vocalista do grupo The Mamas & The Papas, em julho de 1974, passaram a existir rumores de que a causa da morte de Cass Elliot, havia sido um sanduíche de presunto ou uma coxa de galinha, devido ao seu tipo físico. Mas o relatório do legista dissipou a dúvida: a roliça Cass morreu de ataque cardíaco, devido aos seus 108 kg. Não havia nem sequer sinais de comida em sua traqueia 

03. Morcego mal-passado por favor!
Durante um show da turnê do álbum Diary of a Madman, em 1982, na cidade de Des Moines (EUA), o cantor Ozzy Osbourne arrancou, a dentadas, a cabeça de um morcego que um fã atirou ao palco. Anos depois o cantor desmentiu os boatos que diziam que ele realizava um ritual bizarro de comer morcegos, Ozzy explicou que que só abocanhou o bicho porque pensou que se tratava de um brinquedo de plástico. Quando sentiu o gosto “quente e crocante”, se deu conta da burrada. Por precaução, o cantor tomou algumas doses de vacina antirrábica, afirmou ele.

02. Por acaso ou vitima de um ritual?
O baterista do Led Zeppelin morreu asfixiado por seu vômito em setembro de 1980, em um quarto da mansão de Jimmy Page, rumores surgiram que Bonham teria sido morto em um ritual satânico, uma vez que Page era simpatizante do ocultismo – a ponto de ter comprado, em 1970, a mansão que pertenceu a Aleister Crowley, mas desmentiu tudo, ele ganha a ação  contra a revista Ministry, que o acusou de não ter prestado socorro ao baterista. 

O por fim a lenda mais bizarra de todas:

01. Um suposto falso Paul
No ano de 1966, Paul sofreu um acidente de moto perto de Liverpool. Embora tenha apenas trincado os dentes e cortado o lábio, surgiram boatos de que ele teria morrido e, por decisão do empresário Brian Epstein, teria sido substituído por um sósia: William Campbell. Indignados, os três Beatles divulgaram pistas de sua morte nos álbuns Sgt. Pepper’s, Magical Mystery Tour e Abbey Road. A capa desse último teria mensagens cifradas, como o cortejo fúnebre, os pés descalços de Paul e a placa do fusca branco. Em 1969, um DJ de Detroit recebeu a ligação de um ouvinte que deu os indícios da morte. O bapho foi tão grande e polêmico que o próprio Paul McCartney teve que cancelar suas férias para mostras que ele estava vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores