Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cujo a missão é entreter vocês ;D

domingo, 2 de setembro de 2012

Sessão pipoca

Hoje é domingo! Nenhum lugar pra ir? Que tal se organizar pra fazer um cineminha em casa? Como filme bom não precisa ser lançamento, pra inaugurar a nossa sessão pipoca eu resolvi escolher 7 sucessos do Johnny Depp pra indicar á vocês.


7. Edward mãos de tesoura
 Um clássico lindo! Eai começa também a parceria com incrível diretor Tim Burton. Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), um jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha e que na verdade foi criado por um inventor (Vincent Price), que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.


6. Piratas do caribe
O trailer acima é o primeiro da saga Piratas do caribe: 
A maldição do perola negra. Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.
Também outros filmes da saga Piratas do Caribe:
2. O baú da morte
3. No fim do mundo
4. Navegando em águas misteriosas

                                                    5.Em Busca da Terra do Nunca 

 Esse filme vai te fazer chorar. De Pirata ao criador de Peter Pan, Johnny surpreende a todos com sua perfeita atuação. J.M. Barrie (Johnny Depp) é um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia (Kate Winslet), que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.

Outro filme antigo, porém muito bom do Johnny é
                                                             4.A Lenda do cavaleiro sem cabeça
(Perdoem o trailer, foi porque não consegui achar nenhum melhor)
                                          
Ichabod Crane é um investigador excêntrico, determinado a parar um assassino misterioso que é, supostamente, um cavaleiro sem cabeça. Todo mundo parece suspeito na cidade, inclusive Katrina Van Tassel é a bonita e misteriosa garota com ligações secretas ao terror sobrenatural. Destinado á por fim nisso, Ichabod não estará se envolvendo em um crime qualquer, mas sim numa real história de terror.
Pra quem curte desenho existe também a lenda do cavaleiro sem cabeça feito em animação, eu já assisti, é muito bom e engraçado. #Vale a pena
                                3. Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Narra a história de um barbeiro famoso acusado de crime que não cometeu por um juiz Turpin (Alan Rickman: Snape)  corrupto, que depois fica com a mulher dele e com a filha de tenra idade. Quando a mulher do barbeiro é dada como morta, sem aceitar a situação, o juiz adota a criança e quando esta completa quinze anos, ele propõe casar-se com ela. Porém, ela está apaixonada por um jovem com quem planeja fugir. E aí o barbeiro acusado injustamente foge da prisão e chega à cidade para executar um plano mórbido de vingança contra o juiz. Será que conseguirá? A atuação de Johnny Depp como o barbeiro endiabrado está divina. No seu coração, um desejo de vingança. Na mão, uma navalha afiada. O cenário é a Londres “noir” do Século XIX. O filme se baseia numa peça mundialmente famosa, de Stephen Sondheim. O filme conta também com a atuação de  Helena Bonham Carter (nossa querida Bellatrix) trazendo a imagem de uma mulher 'suave' com interior maligno.

                                                  2.A Fantástica Fábrica de Chocolates
Quem não se lembra deste filme.
Johnny Depp está incrível no papel! Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

E por fim, acho que dentre os acima, este é o mais recente dele:
                                                    1. Alice no país das Maravilhas 

Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

E então já escolheram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores