Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cujo a missão é entreter vocês ;D

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cantores e bandas feat Goat

Vamos rir um pouquinho porque a sexta ainda tá longe ;D
Umas montagens com cantores de pop e rock "feat" algumas cabras hilárias anda rolando na internet e eu resolvi mostrar algumas dessa montagens á vcs!! Muito legal, vale a pena ver!! 
Cantores de pop, bem que mereceram >=) 
(Só assim dá pra ouvir essas modinhas pop)
Justin B. feat Goat

Taylor S. feat Goat

Miley C. feat Goat

Katy P. feat Goat


Estragaram a musica do Bon Jovi >=(
~Mas eu ri muito xD

Cara, eles zoaram minhas bandas de rock,
mas admitam vcs tbm riram xD

Axl bem que merece ~só de zoa xD





Coldplay - Charlie Brown

Nova música do Coldplay :3

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Curiosidades/ 1 segredo bizarro do Android

Aposto que algumas pessoas já sabem da imagem oculta e sem explicação no aplicativo Android, bom para quem não sabe á imagem é está:

E é real, eu fiz o teste no meu Smartphone, faça no de vocês tbm (iphone, tablet, tudo que possua android)
Não me arrisco á dizer que é satânico, como muitos dizem na internet, (embora não seja de se discordar 100%) mas ela é BIZARRA e o que nos intriga é o fato de que ela não tem explicação, e por que ele estava oculta e não na guia de imagem?!!
É macabra, não sei se fico com medo ou fico tipo WTF?! oO (risos).
 É sério cara, ela é sem logica a troco de quê ela existe? Por que não podíamos ver normalmente como todas as imagens no aparelho? O fato de zombies virarem "modinha" tem algo á ver com isso? São questões á se pensar... 
O site Android Police declarou:
"Google adora colocar ovos de Páscoa em seus produtos, e quem furtivamente esta peça final de Halloween para o lançamento oficial Gingerbread SDK mais o Google é um verdadeiro mestre. Isso é arte, gente! Encontrado entre os botões e ícones chato nas profundezas do Android SDK novo neste caminho: plataformas \ android-9 \ data \ res \ drawable-nodpi \ platlogo.jpg, esta pintura é uma obra de um gênio puro" 

O site Android Central fez entender o mesmo, mas não muda de questão a representação da imagem:
Os zombies com o telefone na imagem somos nós? Se representam a gente, o que quer dizer? Que somos escravos da tecnologia? Por que o Android não está com medo? E por que o Gingerbread está macabro .-.? São coisas que mereciam ter explicações... Bom, o que é, se você vai rir ou vai chorar, fica á critério de vocês ;)

Veja o vídeo:
O vídeo explica como chegar nessa imagem esquisita e no seu aparelho você visualiza o nome de quem fez... 



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Aniversários/ Kurt Cobain



Parabéns ao ETERNO REI GRUNGE 
Que completaria 46 anos hoje, caso estivesse vivo!!!

Aniversários/ Kurt Cobain

Em 20 de fevereiro de 1967 nascia o homem que mudou para sempre o mundo da música, um homem brilhante, um rei, uma lenda. Apesar de seu triste fim, Kurt Cobain ficou imortalizado por seus feitos e música, eterno na história do Rock e vivo nos corações daquele que o seguem e apreciam suas músicas. Parabéns Cobain, parabéns á este grande homem de tantos talentos... 

Kurt Cobain, Courtney Love And Frances Bean

Vídeo legal de assistir, são gravações caseira do Kurt e sua família ;)

Curiosidades sobre o Kurt Cobain


Kurt foi considerado o septuagésimo terceiro melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone e o quadragésimo quinto maior cantor de todos os tempos e pela MTV em 7º lugar no "22 Melhores Vozes na Música" uma das celebridades que mais faturam depois de mortas, eterno rei do grunge e líder da geração X

aniversários/ Kurt Cobain

Fiquem com algumas fotos do gênio da música underground, líder/compositor/vocalista e guitarrista da banda Nirvana:

















A última foto de Kurt Donald Cobain =(


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Meus desenhos/ garota com bandana

Gente, vcs acreditam que um dos meus desenhos saiu na página Desenh4ndo?!! 
Tô super feliz, é a primeira vez que um de meus desenhos sai em alguma page *-----*
desenho garota com bandana vermelha



sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Especial bandas/ Tirinhas Nirvana

                                                       Tirinhas Nirvana de quebra ;D
Tirinha da page Kurt Cobain forever


Especial de bandas/Nirvana fotos

Bem, o especial bandas/Nirvana acaba aqui e eu deixo vcs com este especial de fotos ;D










serve the servants... Oh No kkkk







































Seguidores