Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cujo a missão é entreter vocês ;D

quarta-feira, 13 de março de 2013

Já foi escolhido o novo Papa.

Já foi escolhido o Anticristo, ele se chama Francisco 1 e é argentino, nada contra o catolicismo, mas o mundo já pode ter certeza que o fim dos tempos se aproxima. Não quero causar polemica ou ofender católicos, estou expondo minha opinião na internet, pensem o que quiserem. O Fato é que esse fanatismo por um homem mundano, que nada pode fazer, é ridículo o fato dele e das pessoas o colocarem acima de Deus, de Jesus Cristo o Messias,! Não sou uma cristã alienada, pesquisem nas escrituras se duvidam da vinda deste homem... Enfim, não vou continuar (pelo menos não hoje) á falar dele, pois discutir religião é delicado, o importante é que minha mensagem eu deixei, só espero que não esqueçam como muitos, que IDOLATRIA é pecado (está na bíblia) e que o "Papa" não deixa de ser humano tanto quanto nós, que o merecedor de toda adoração é Deus, é Cristo, o Rei dos reis, o nome sobre todo nome, o caminho, a verdade e vida, não o futuro anticristo que dará inicio ao apocalipse!! Emfim esta é minha opinião sobre este fato histórico, não quero ofender como já disse, só estou dizendo o que penso, se você discorda ou não, tudo bem, a minha cabeça sou eu quem faço e não você :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores