Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa cujo a missão é entreter vocês ;D

sábado, 30 de março de 2013

Ovos recheados, usa á sua imaginação





                 Babando por aqueles ovos de pascoa recheados?

Sabia que voce pode rechealos em casa, é sim, corre que ainda dá tempo de comer um ovo recheado amanhã.
A maioria das pessoas acha que pra ter um daqueles ovos, tem comprar pronto ou vai gastar muito pra fazer, como vemos em sites de receita, mas a verdade é que é uma coisa facil de fazer.
Por exemplo:
Voce pode fazer brigadeiro, de panela:
O de panela, vc vai jogar numa panela, uma cx de leite condensado, duas colheres cheias de Chocolate em pó (eu fiz com a marca Nescau) e uma colher de margarina, meche até soltar do fundo da panela, esperar esfriar e misturar o granulado no brigadeiro, ele precisa estar frio, porém mole, para que vc possa melar a banda do ovo e voa-lá é só comer geladinho :)
Vc pode fazer com beijinho de panela
Com doce de leite; sabe aqueles vidros que tem topo tipo de doce caseiro? Eles são uma delicia.
Voce pode fazer o creme ou doce que quiser e achar conviniente, é só espalhar a vontade pela banda do ovo que vc tera um ovo recheado, barato e á seu gosto ;D Simples não?!! 
Taí uma foto do meu: ;D
O meu não ficou liiindo, e a ultima foto não tá legal, pq tava tão bom que eu não aguentei esperar até á pascoa kkkkk' mas ficou delicia, sem exagero ;D
~Até amanhã xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores